16 julho 2011

Punto Corderito

Gostaria de ter feito uma bufanda en punto corderito con ojal, flor y resortes, traduzindo, um cachecol em ponto cordeirinho, com botoeira, flor e molas de croché usadas como franja. Simples assim!

Era para fazer conjunto com esse par de luvinhas dedinhos de fora, para uma criança de aproximadamente cinco anos, mas não deu certo, a peça foi ficando muito grande e encorpada, por isso desisti do projeto.

Mas lembrei-me que minha mãe usava um pano de lã para tirar o grosso da poeira antes de varrer o chão de madeira, então como tenho este rodinho de criança usado para limpar os vidros aqui do apartamento, acabei fazendo uma adaptação, ficou um esfregão de encaixe em punto corderito. Resta saber se vou usá-lo! Dale aspirador de pó...

Ainda vou fazer este cachecol, que é uma proposta da Esperança Rosas do Tejiendo Peru, mas já sei que para uma criança de cinco anos terei que encontrar uma lã mais fina ou que diminuir o tamanho da receita.

  • HOJE - AUJOURD’HUI Aujourd’hui je suis très sensible, Je me sens un poète, un écrivain, Ceux qui écrivent des choses sensibles, Choses avec émotion, d’un seul éla...
    Há 2 meses