29 dezembro 2012

Tapete de crochê zig-zag com ponto alto alongado em relevo da Sônia Maria, do Falando de Crochet

Pra terminar 2012 compartilho com vocês este simpático tapete colorido que ficou com a medida aproximada de 50 cm X 90 cm e que portanto caiu como um "tapete" no meu banheiro. O ponto é fácil e a surpresa é que ele fica fofinho, uma delicia de pisar quando descalça.

Se você quiser aplicar este ponto em alguma peça e só dar uma olhada nas duas postagens abaixo, da Sônia Maria do Falando de Crochet, tá tudo muito bem explicadinho lá, com gráficos inclusive.



Observe na foto, meus chicletes que eu amo muito, demais e sempre. Lindos!

Minha gente, eu desejo pra mim, para os meus, pra você e para os seus, um ano de realizações e superações. Que a gente consiga dar um passo adiante na conscientização em relação ao mundo, ao outro, e a nós. Consciência e respeito à VIDA. Feliz Ano Novo! Feliz 2013!