20 junho 2012

Tipo um punho de croché

Oi gente, eu tô sumida e por isso tenho a impressão de que além de mim ninguém mais aparece por aqui. Mas é só impressão, viu. Afinal existem as estatísticas do Google que nos fornece os números e dai é que tenho percebido que as pessoas continuam frequentando este blog. Por isso eu não vou desistir dele tão fácil e desde já eu agradeço a você que me visita: obrigada, obrigadíssima.

Hoje eu mostro um punho de croché que eu fiz por meio de uma receita do site CrochetMe. Este punho faz uma barreira entre o casaco e o mundo lá fora, assim como os cachecóis, eles dão uma embarreirada no vento e no frio e nos mantem aquecidas, além disso ele é muito charmoso, eu adoro!

Esta receita em inglês é para iniciantes e faz parte de um dos Free eBooks que estão disponíveis para baixar (gratuitamente) no site. Se quiser conferir a receita clique no link a seguir CrochetMe - Free eBooksE bom inverno, beijos!