10 dezembro 2011

Aniversário da Salinha do Croché e carteira plissada – bicolor

Hoje faz 1 ano que criei este blog e para comemorar: croché! Mais uma carteira plissada, agora bicolor, com fio Luna, da Novelaria, utilizado também nessa peça. Este padrão lembrou-me uns sapatos clássicos de couro em xadrez, quero muito descobrir o nome dele, se você souber me conte, por favor.

Ao longo deste ano construí alguns laços de amizades virtuais, mas hoje, coincidentemente, conheci ao vivo e a cores a Lu do blog Fuso e Roca, foi o meu presente de aniversário, adorei! Por essas e por outras é que tem valido a pena manter este blog no ar. Por aqui é tudo muito simples, este não é um blog profissional, mas ainda assim da um trabalhinho, toma um tempo, só que tem me feito feliz!

Quero agradecer e deixar um abraço pra você que me visita sem deixar recado, gostaria muito de saber quem você é. Beijo pra você que deixa seu recadinho eventualmente, eu adoro, obrigada, vamos estreitas nossos laços. E pra você que está sempre falando comigo, sabe que eu não deixo ninguém falando sozinha, é muito bom trocar experiências e impressões com você, um grande abraço!

P.S.: A Teresa Agrello, do blog Artesanato Colorido me deu o nome do padrão que lembra o da minha carteira, é pied poule... (a tradução é pé de galinha). Obrigada Teresa.