20 agosto 2011

Manta com Catherine Wheel Stitch

Se você tem um gatinho, entende o que o Pierre
esta fazendo em cima da minha manta, eles
se interessam por tudo que mexemos.
Olha só o que estou enrolando pra terminar, minha manta com o ponto Catherine Wheel. Assim que conheci esse ponto fantasia, fiz uma pequena amostra, veja ela aqui. Não demorei pra começar a fazer esta manta, mas tá difícil de terminá-la. Definitivamente não gosto de parar trabalhos iniciados, mas às vezes é necessário, outras é ansiedade. Não é não!?

Já percebi que a tensão dos meus pontos muda e é principalmente por essa razão que não gosto de parar um trabalho para começar outro. Tenho a impressão de que quando volto pra ele, meu ponto tá diferente.








Neste trabalho estou usando branco e dois tons de roxo. Um fio roxo da Família (desses lotes antigos que acho nas vendinhas que frequento), e um fio roxo da Brilho, ambos da Pingouin.

Aqui o vídeo com o qual aprendi esse ponto, que é um deslumbre! Não é?