04 junho 2011

Torta de brigadeiro com banana

Acredita que mal começou o frio eu já engordei. Vai chegar um momento em que vou ter que escolher entre comer sem restrições ou comer com parcimônia.

A verdade nua e crua é que se eu fizesse uma atividade física, cortasse um pouco dos doces e diminuísse o arroz eu já estaria na medida certa. Quando parei de fumar, engordei, e foi isso que eu fiz para perder peso, também tomei um chá que ajudava na digestão. Foi ótimo, voltei ao meu peso sem sofrimento, e vou te dizer, o que fez toda a diferença foi que eu estava muito a fim de perder aqueles quilos. Se ao iniciarmos uma dieta no final da primeira semana já detectamos algum resultado, criamos animo para continuarmos, e assim sucessivamente. Essa é a motivação: o resultado.

O problema é que agora estou com preguiça pra começar essa pendenga. Dizem que comemos mais no frio. Será verdade? Bem, enquanto não tomo uma posição em relação ao meu peso, vou deixando aqui as receitas que ando experimentando do blog MINICOZINHA.

Coma com moderação.