23 junho 2011

Amizade e Ponto Pipoca!

A beleza é realmente inspiradora, às vezes me deparo com imagens que me influenciam tão intensamente que me tomam a ponto de eu querer fazer algo que vá ao seu encontro. Quando assisti a esse vídeo, a primeira coisa que fiz foi pegar fio e agulha, de onde saiu esse punho e essa luva. Gostei do resultado, mesmo sabendo que as duas peças podem ficar infinitamente melhores, ajustando os pontos, modificando a receita, fazendo alguns recortes, trabalhando com cores e fios diferentes, enfim... E isso tudo eu posso fazer, só preciso de tempo.


                      


Eu (nós) tenho (temos) sorte em viver na época em que a internet me (nós) dá infinitas possibilidades. Não que eu ache que antes, sem ela, era ruim, muito pelo contrário. Até por que quando não conhecemos algo, isso não nos faz falta. É diferente de quando já fez parte de nossas vidas e deixa de fazer.

Pra mim a internet nunca trouxe prejuízo algum, só benefícios. Por exemplo, fiz amizades e dentre elas está a - Fuso e Roca, de quem gosto e que de vez em quando me indica umas belezuras na área de croché. Foi ela quem me deu o toque dessa artista. Fico tão feliz de merecer tal atenção e muito agradecida também. Valeu , obrigada!