24 maio 2011

Cachecol Babados

Há pouco tempo fiz este cachecol a partir do gráfico abaixo que foi publicado no Fascículo 49 da revista Tricot & Cia - Especial Cachecóis, da Editora Liberato. O nível de dificuldade de execução dessa peça é fácil, então não se intimide e faça seu próprio cachecol neste inverno.

A única observação é que se realmente você for executar esta receita, você deve iniciar as correntinhas (160 cm de comprimento é o que está proposto na receita) com um número divisível por quatro, desta forma assim seu trabalho ficará perfeito.

Como eu queria uma peça enxuta, finalizei com um bico diferente do que foi proposto na receita. Fiz quatro correntinhas e um ponto baixo para todos os pontos de base.

Eu já usei esta lã para fazer uma luva com dedinhos de fora, veja nesta e nesta postagem.

E se você não faz crochê, mas quer ter este cachecol em tamanho e cor de sua preferência, envie um e-mail para salinha.do.croche@gmail.com. Terei o maior prazer em te atender.

              

  • HOJE - AUJOURD’HUI Aujourd’hui je suis très sensible, Je me sens un poète, un écrivain, Ceux qui écrivent des choses sensibles, Choses avec émotion, d’un seul éla...
    Há 2 meses