07 abril 2011

Luva de crochê com dedinhos de fora - Verde Oliva

Essa luva é unissex e também foi feita com uma lã maravilhosa. Vou parar de dar nome às lãs que utilizo nas minhas peças por conta da propaganda gratuita. Mas se você realmente quiser saber o nome delas me escreva que eu te conto.

Estou tentando montar uma lojinha aqui no blog e aos poucos ela vai sendo delineada. Minha intenção é de fazê-la de uma forma bem simples e muito prática pra quem se interessar em adquirir minhas peças. Isso tudo por que me apeguei ao crochê e tenho produzido bastante, sendo que um tanto dessa produção eu dou, outro tanto eu presenteio, e aquelas peças que já foram bastante testadas e experimentadas eu gostaria de vender, pra custear as lãs que compro. Portanto, os preços serão módicos, fiquem de olho!

Por hoje o recado tá dado, beijocas.