09 abril 2011

Coelho de crochê para rechear com ovos de Páscoa

Ai, ai, ai... Fazer cara de bichinho nunca foi fácil pra mim. Este coelho que apresento aqui é o resultado da inspiração que tive quando vi o coelhinho da Lú, do blog Fuso e Roca. Achei-o muito foto e fui para o link indicado por ela, onde encontrei um vídeo bem legal que segui e deu nesse bichinho. Como não tenho criança por perto, vou colocar uns ovinhos dentro dele e presentear o filho do meu porteiro. Gente, meu porteiro é ótimo, ele e sua família mereceriam vários coelhinhos recheados, mas meu tempo está escasso.

Enfim, adorei acompanhar a aula da professora Esperanza, de língua castelhana, mas com uma fala muito clara e agradável. Além do que, aprendi uns truques de crochê que eu realmente não conhecia. Amei, obrigada Lú!