10 janeiro 2011

Uma postagem diferente: Feedjit ID

Gostei de aparecer nos blogs das minhas amigas, através da barra do Feedjit. Mesmo que eu não tenha tempo de deixar uma mensagem elas saberão que estive lá.

É simples. Se você não tem conta no Feedjit, abra uma. É gratuito, totalmente. Tendo aberto a conta, coloque o Free Live Traffic Feed no seu blog.

Em seguida vá até a barra horizontal e clique em Feedjit ID. Depois clique, na barra lateral, em Manage your ID. Você estará em Your Feedjit ID Picture. Agora sim, faça o upload da sua foto e salve. Clique em Settings na barra horizontal, escolha suas configurações e salve.

Pronto, suas amigas que possuem o Free Live Traffic Feed lhe reconhecerão. Se tiver alguma dúvida, estou a disposição. Até a próxima postagem, logo depois que eu voltar do mar e pular minhas ondinhas. Será que ainda é tempo?

Post-scriptum: Para que sua imagem apareça na barra do Free Live Traffic Feed, você deve fazer seu login no site da Feedjit, e permanecer conectada.